A Veezor alcança a designação de Amazon RDS Service Delivery

Dezembro de 2020 – Veezor, uma empresa global de gerenciamento de nuvem, anunciou hoje que obteve a designação de entrega de serviço da AWS para Amazon Relational Database Service (Amazon RDS) Aurora MySQL, reconhecendo que a Veezor está qualificada para fornecer serviços para o Amazon RDS. Os parceiros de RDS da Amazon oferecem novas implementações e migram clientes AWS para o Amazon RDS, serviço que gerencia tarefas administrativas complexas e demoradas; gerencia também o armazenamento; a replicação para alta disponibilidade e o desempenho de leitura; além dos backups para recuperação de desastres.

A obtenção da designação Amazon RDS Service Delivery diferencia a Veezor como um parceiro AWS que fornece proficiência técnica especializada comprovada e sucesso comprovado no fornecimento de serviços Amazon RDS Aurora MySQL para seus clientes. Para receber a designação, os parceiros da AWS devem possuir profundo conhecimento da AWS e fornecer soluções robustas na AWS.

“A obtenção da designação AWS Service Delivery para Amazon RDS é uma prova do compromisso que temos com nossos clientes de fornecer as melhores soluções possíveis”, disse Gustavo Ribeiro, arquiteto-chefe de soluções. “Nossa equipe se dedica a ajudar as empresas a atingir seus objetivos de tecnologia, aproveitando a agilidade, a variedade de serviços e o ritmo de inovação que a AWS oferece.”

A AWS permite a implementação de soluções escaláveis, flexíveis e econômicas de startups a empresas globais. Para oferecer suporte à integração e implantação contínuas dessas soluções, a AWS estabeleceu o AWS Service Delivery Program para ajudar os clientes a identificar os parceiros da AWS com profundo conhecimento na entrega de serviços específicos da AWS.

Com vários projetos lançados, temos uma equipe certificada para transformar e migrar aplicativos legados, bancos de dados e diversas cargas de trabalho para a nuvem, independentemente de sua linguagem ou pilha de framework. Também fornecemos suporte aos tomadores de decisão para projetar e implantar arquiteturas otimizadas em seus projetos novos ou que estejam em andamento e que precisam estar na nuvem. Você pode aprender mais em nosso site.

“Estávamos enfrentando muitos problemas críticos e tempos de inatividade em nossos picos de demanda. Sabíamos que tínhamos que melhorar nossa infraestrutura e encontramos a Veezor como o parceiro certo, quando nos propuseram migrar para a AWS. Agora estamos convencidos de que era a solução ideal, uma vez que resolvemos todos os nossos problemas e conseguimos escalar nossas operações. Queremos continuar a melhorar nossas capacidades atuais, investindo em cargas de trabalho de Inteligência Artificial junto com o Veezor na AWS.” – Luan Rodrigues, CTO – Bee Delivery

Sobre a Veezor – A Veezor é uma provedora de soluções nativas em nuvem em crescimento com foco em infraestrutura digital na nuvem, sendo a segurança, a disponibilidade, o desempenho e os custos nossas principais preocupações. Nossa experiência é fornecida por meio de arquiteturas estrategicamente projetadas e projetos lançados, serviços gerenciados e de suporte. Valorizamos os esforços contínuos de nossos clientes, entendendo seus aplicativos e cargas de trabalho legados e transformado-os para se adequarem à nuvem e, portanto, migrando-os independentemente da linguagem ou framework escolhido. Atendemos várias empresas, de Startups a Enterprise, e temos uma equipe certificada distribuída e remota, capaz de trabalhar com clientes em qualquer lugar do mundo. Nós nos esforçamos para superar as expectativas de nossos clientes, gerando resultados com a mais alta qualidade de serviço do setor.